quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Peço desculpas pelos últimos dias sem Postagem

Havia feito um post de hoje que sumiu! Como faço as coisas sem pauta prévia, vamos ver se lembro tudo que escrevi.
Quero me desculpar com quem acompanha o Blog esta semana não foi fácil ser publicitário, produtor de música, pai, amigo e afins e ainda por cima bancar o escritor aqui no Blog.

1- É hoje têm Swinga Lado B com Deco, Maia , Pastel e Alexandre Belo no Macondo's Bar a swingueira está da hora e se você não foi, não perca pois pode se arrepender, como sou suspeito olhe o comentário do
Edinho sobre o clima do bar no blog Batucada de Armazém ele faz um comentário bem legal sobre a noite do Swing!

2- Cristiano e Ana Cássia Miguel - Força tudo dará certo! Torço muito!

3- O que está jogando este menino Damião! Não sei se é fase ou se ele joga tudo isso, sei dizer que ele faz as jogadas com uma simplicidade Franciscana!

4- Para encerrar por hoje estive no médico e saí horrorizado engordei e preciso muito emagrecer, então á partir amanhã água e alface e a minha volta na quarta do futebol com os "Enferrujados"!
Hoje ainda vou tomar algumas porque é niver do "Renatinho" meu irmão e amigo uma pessoa que merece TODO o meu respeito e consideração. Parabéns mano Renatinho!

Pessoal por hoje é isso estou partindo p/Macondo's amanhã quanto como foi!

Partiuuuuuu!!!!!!!!!!! Fuiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Querem saber que comentário sobre o Armazém que o Turi referia?? Acessem lá http://armazemdoseubrasil.blogspot.com/2011/09/voce-escolhe-onde-gente-vai.html
    abraço,
    Edinho silva

    ResponderExcluir